November 9 by Colleen Hoover

by - fevereiro 13, 2016

Olá leitores, trago hoje um livro acabado de ler.
Para os fãs da nossa querida escritora Colleen Hoover - não sei se conseguem ser tanto como eu, mas aqui está um bom, não, óptimo livro para ler. Eu admito que chorei a ler o livro, houve partes que chorei "muito" outras que chorei menos. Mas a história é tão boa. (quero desde já dizer que costumo chorar com os livros da CoHo, este livro nem é dramático, só conta a história de duas pessoas apaixonadas, mas eu chorei em várias partes, o que não quer dizer que vocês iram chorar tanto como eu). 
A pesar deste livro ter saído no dia 10 de Novembro de 2015, e de não haver ainda uma cópia dele aqui em Portugal - INFELIZMENTE! Eu (felizmente) consegui ter acesso ao livro através da Internet e li em inglês, o que não é muito difícil porque, primeiro, a escrita da CoHo é super fácil de entender e, segundo, eu até que me safo com o Inglês. Então, eu já tinha este livro, acho, desde Dezembro e sim, só o li agora. Mas para verem o quanto eu estava '' dentro '' da história, demorei 3 dias a ler porque: 1- Estava no centro comercial a espera que me viessem buscar, 2- Estava a espera no centro de saúde para ser atendida e 3- fiquei até as 3 da manha a ler e acabei de o ler hoje, dia 13 de Fevereiro de 2016.



November 9


Titulo: November 9
Autora: Colleen Hoover
Ano: 2015
Género: Young Adult
Sobre: Será que o destino existe mesmo? Será que algumas das coisas que nos aconteceram no passado nos iram levar a encontrar o amor da nossa vida? Fallon é uma simples rapariga, bonita, inteligente, era uma actriz com uma boa carreira e com um grande futuro no mundo da representação. Mas tudo acabou quando ela ficou evolvida no incêndio na casa do pai dele - no dia 9 de Novembro, que quase lhe tirou a vida, que lhe tirou a carreira e a sua auto-confiança.
Ben, um rapaz bonito, inteligente, que gosta de escrever e que um dia no passado dele cometeu um erro.
Dois anos depois, no dia 9 de Novembro, duas pessoas, duas almas perdidas na angustia, tristeza e desespero, encontram-se num restaurante. Destino?
Este livro é contado por Fallon e por Ben - algo típico da Colleen Hoover. Conta a história de amor entre duas pessoas diferentes, mas não tão diferentes assim. Fallon e Ben iram passar por bons momentos e maus, mas o amor entre eles nunca desaparece.
Como é que te sentias se só pudesses ver a pessoa que amas, apenas uma vez por ano? Muita coisa muda em 365 dias, não é?

"People say not to judge a book by its cover, but what if you somehow read the inside of the book without seeing the cover first? And what if you really liked what was inside the book? Of course when you go to close the book and are about to see the cover for the first time, you hope it's something you'll find attractive. Because who wants an incredibly written book sitting on their bookshelf if they have to stare at a shitty cover?" 

Spoiler alert: they lived happily ever after.

Ok, este livro deixou uma grande marca em mim. Depois do Ugly Love, não pensei que podia haver outro livro que me deixasse assim - querer voltar a ler tudo de novo, outra e outra vez. É verdade que o Hoppless #1 #2 e Slammed #1 #2 #3 me deixaram algumas marcas, mas não tão fortes como este deixou. Eu chorei bastante, muito mesmo. Mas também ri, muito. de 0 a 100 é 101. Recomendo mesmo este livro!!!!!


















You May Also Like

6 comentários

  1. Ótima dica, mais não quero chorar, só sou pouco emotivo :)

    Lindo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro fez me chorar sim ahah, mas não quer dizer que você também chore tanto quanto eu. Mas é um livro que vale a pena ler.

      Muito obrigada :)

      Eliminar
  2. Amo a escrita de CoHo ❤️ , todos os livros que li me apaixonei , sempre ela faz com que me envolva com a história e os personagens . Mas agora depois que li sua resenha fiquei com receio , esse livro é dramático ao ponto de ser igual ao livro Um Dia ? Fiquei decepcionado com aquele final e a protagonista morrer . Não gosto de finais tristes Kkk

    Parabéns pela resenha .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    www.ps-believeandlive1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este livro não é triste e não, ninguém morre ahah. Eu apenas me emocionei com alguma partes da história. Eu amo os livros da CoHo <3 em cada um eu consigo entrar dentro da história e dentro das personagens, talvez seja por isso que eu m tenha emocionado de mais com este livro. Depois do Ugly love, este é dos melhores.
      Obrigada :) beijos

      Eliminar
  3. Olá!
    A escrita da Colleen é incrível, li apenas um livro dela e já bastou para me apaixonar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias de os ler todos, vale mesmo muito a pena :)
      Muitos beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate