Resenha | A montanha entre nós - Charles Martin

abril 05, 2017

Olá leitores, finalmente tenho algum tempo livre para por as resenhas em dia e começar a ler novos livros. 
A resenha de hoje é do livro A Montanha Entre Nós do autor Charles Martin. É o primeiro livro que li deste autor e gostei bastante. A escrita é simples e de boa compreensão, estou com alguma vontade de ler mais livros dele. Vocês já leram este livro ou outro deste autor?


Querem saber a melhor parte? O filme vai ser lançado este ano e espero que seja tão bom quanto o livro!! Infelizmente ainda não há o trailer do filme, mas já não deve faltar muito para o podermos ver.


Outros livros deste autor:

Resenha

Titulo: A montanha entre nós
Autor: Charles Martin
Ano: 2010
Género: Ficção, Romance, A
Sintese: Ben é um médico-cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do seu casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo seu voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa. Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada, no meio do nada. Ben e Ashley sobrevivem ao acidente. Sozinhos e feridos, têm de lutar contra as adversidades e as temperaturas negativas daquele lugar inóspito. A luta pela sobrevivência vai despertar neles os sentimentos mais sinceros e levá-los a questionar o rumo das suas vidas até então. Será que conseguem sobreviver? E, se conseguirem, até que ponto esta experiência mudará os seus destinos? 

Resumo: Ben conhece Ashley no aeroporto enquanto esperam para apanhar o avião para as suas casas. Mas há uma tempestade horrivel que faz com que os voos sejam cancelados. Enquanto esperam por mais noticias, Ben e Ashley formam uma pequena amizade enquanto conversam para passar o tempo. Quando lhes é dito que nesse dia não haverá mais voos e que eles terão que passar a noite num hotel, Ben, com a sua grande vontade de ir para casa, aluga um avião particular e pede a Ashley para ir com ele.
Mas a tempestade é muito forte e faz com que tenham um acidente.
Sozinhos, e bastante feridos, tentam sobreviver no meio da neve e do frio á procura de abrigo e de comida. 
Durante esse tempo que ben e Ashley passam sozinhos, eles aprendem mais um sobre o outro a cada dia que passa, e a sua amizade evolui cada vez mais. 
Será que eles conseguem escapar desta aventura?


Este livro é daqueles que não dá para parar de ler. Super viciante e queremos sempre saber o que irá acontecer aseguir. Recomendo que o leiam antes do filme (obvio) mas também porque é um excelente livro. 4 estrelas.

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião. Gostavam de ler este livro? O que é que acharam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia o livro o livro nem o autor, mas fiquei bastante curiosa depois de ler o teu post!

    Gostei também bastante do teu blog e já ganhaste mais uma seguidora fiel por aqui! ��

    Convido-te a visitares o meu blogue e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo a leres o livro :)
      Muito obrigada, é sempre bom receber seguidores novos <3
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Li o livro e também achei fantástico!
    Também tenho resenha do mesmo lá no meu blogue!
    Demonstraste bem por palavras o que o livro transmite ! ⭐️
    https://catvaz19.wixsite.com/estantevirtual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) O livro é simplesmente fantástico e emocionante!

      Eliminar
  3. A montanha entre nós se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Parece excelente que não deixem a história no Best Seller. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. Vi este filme por que amo aos atores que participam nele.Idris Elba esta impecável no filme ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de filmes com Idris Elba deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.