O que estou a ler

fevereiro 03, 2016

Olá leitores, hoje não trago um resenha mas sim vou apresentar o livro que estou a ler neste momento!

Bem, muitos de vocês já ouviram falar ou até já leram algum livro da autora Jandy Nelson. Este livro é bastante conhecido e então eu decidi começar a ler, mas para dizer a verdade, o livro não me cativa muito. Talvez seja por a história ser contada por duas pessoas, no passado e no presente... No entanto, ainda não li muito do livro, por isso não vou estar aqui a falar muito.

Eu dou-te o sol

Titulo: Eu dou-te o sol (I'll give you the sun)
Autora: Jandy Nelson
Dados da autora: Nasceu a 25 de novembro de 1965 (50 anos), Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
Ano: 2014
Outras obras da autora: The Sky is Everywhere, Fall Boys & Dizzy in Paradise (2017)
Sobre o livro: A história é narrada pelos irmãos gémeos - Noah (conta o passado) e Jude (conta o presente). Os irmãos sempre foram bastante chegados, mas algo entre eles aconteceu que fez com que eles se separassem... - para saberem mais visitem o site do Goodreads para lerem um ''resumo'' da obra. 





Não sei quais são as minhas expectativas para este livro. Já li comentários a dizer que gostaram do livro; que foi o melhor livro que já leram ou a dizer que não gostaram; que a história não os chamava a atenção.
OK! Até agora, a história também ainda não me chamou a atenção como outros livros que já li, mas não o vou deixar por ler não é? E, quem sabe se no final a minha opinião pode ser completamente diferente. 


Se já leram esta obra, deixem comentários com as vossas opiniões :)
( não consigo responder aos comentários)

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.