Abbi Glines - Too Far

março 09, 2016

Olá leitores.
Não tenho vindo muito por aqui porque queria acabar a série Too Far da escritora Abbi Glines, e agora posso finalmente falar dela :)
Bem, eu adorei ler estes três livros, a história é fantástica e um pouco erótica ahah, mas é uma boa leitura e é totalmente recomendável. Estou neste momento a ler o ultimo livro da colecção Too Far #4 que é a perspectiva de Rush do primeiro livro e é bastante interessante.
Esta história é daquelas que tem um lugar dentro do meu coração.
- Aviso que este post pode conter spoilers -

Sobre a autora:
Chama-se Abbi Glines e nasceu em Birmingham - Alabama. É casada e vive actualmente em Fairhope com o marido e os seus 3 filhos. Tem 38 anos.
O blog da autora: www.abbiglines.com

Livros:


Título: Fallen Too Far / Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Género: YA, Newadult, Adult, Romence, Erotica
Ano: 2012
Sobre: Blaire tem apenas 19 anos quando a mãe morre, deixando-a sozinha. O pai fugiu há 5 anos atrás.
Rush com 24 anos, filho de um baterista famoso e de uma mãe que não quer saber dos filhos, ele tem tudo o que quer, basta estalar os dedos.
Blaire saiu do Alabama quase um mês depois da morte da mãe para ir encontrar o pai que vivia na Flórida que lhe disse que a ajudara, quando chegou a Rosemary beach ele havia viajado para Paris com a sua nova mulher. Mas aquela casa não era dele, mas sim do filho da sua nova mulher - Rush.
Blair não sabia o que encontrar quando passa-se pelas portas daquela casa.
Ela não sabia o que era viver no mundo dos ricos e famosos, e isso a incomodava, ela estava sozinha com o seu meio irmão que era bastante atraente...
Uma atração entre os dois é formada assim que se vêem.
Vocês acreditam em atração à primeira vista? Eu acredito.
Eles não conseguem aguentar com a atração, um desejo entre os dois é formado. Mas Rush tem um passado que não quer contar a Blaire, e também há a irmã dele que odeia Blaire, Nan quer o irmão só para ela. Mas Rush aprende a controlar as emoções pela irmã, que vinha sempre em primeiro lugar e aproxima-se de Blaire.
O rapaz que antes não aceitava compromissos, agora não consegue pensar em mais nada a não ser em Blaire.


 Título: Never Too Fa / Tentação sem limites
Autora: Abbi Glines
Género: YA, Newadult, Adult, Romence, Erotica
Ano: 2013
Sobre: Depois de saber sobre o passado de Rush, o que ele fizera, Blaire regressou ao Alabama, para onde pudesse estar sozinha e pensar.
Mas as coisas não correram tão bem quanto ela esperava. Ela precisava de Rush, ela o amava e sabia bem disso, e que não podia fugir dele. Quando Cain - o seu ex-namorado da escola viajou até Rosemary beach - Florida para encontrar Rush, Blaire usou isso como desculpa para voltar. Ela precisava de o enfrentar. Mas será que ela o conseguiria perdoar?
Rush amava-a e não ia parar até ela voltar para ele. O desejo e o amor era tanto entre eles que não conseguiam estar longe um do outro.
Este livro, ao contrário do primeiro, é contado por Blaire e Rush.



 Título: Fallen Too Far / Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Género: YA, Newadult, Adult, Romence, Erotica
Ano: 2013
Sobre: As promessas podem ser quebradas, não é?
Rush tem problemas com a família dele, a sua mãe a sua irmã odeiam Blaire e não apoiam o seu relacionamento.
Rush e Blaire tentam começar a sua própria família, ele sabe a sorte que tem em ter Blaire, mesmo que diga que não a merece.
Eles viajaram até Los Angeles, à casa do pai do Rush, para ajudar numa situação familiar entre Nan e o seu pai verdadeiro. Mas algo aconteceu que levou Blaire a voltar para a Flórida sem Rush.

Depois de que todos os conflitos entre eles os dois estavam resolvidos e voltaram para casa, era como se vivessem num conto de fadas.
Nós nunca sabemos quando chega o momento em que uma pessoa consegue mudar a nossa vida, pois não?


Título: Fallen Too Far / Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Género: YA, Newadult, Adult, Romence, Erotica
Ano: 2014
Sobre: Este livro é a versão do Forever Too Far / Amor sem limites contada por Rush, o que nos leva a saber os seus pensamentos, os seus sentimentos em relação a Blaire e à sua família.
Por muito que ele quisesse se afastar dela, o seu desejo eram cada vez mais forte, o que o fazia aproximar. Blaire tinha mudado a sua vida por completo, e todos sabiam disso.


Desculpem se não consegui explicar muito sobre os livros, não queria dar muitos spoilers e consegui esconder muita coisa que acontece nos livros.



Eu gostei bastante deles, a história é muito boa e recomendo, apesar de as personagens terem alguns comportamentos que não gostei muito, como o facto de Rush ser muito protector em relação a Blaire, ele ama-a bastante, mas achei um pouco exagerado, também o facto de Blaire achar algumas vezes que Rush não se importava com ela quando algo na sua família acontecia e ele ia ajudar a irmã... ela exagerou muito quando pensava isso. Mas vale muito a pena ler. Infelizmente, estes livros são para juntar à colecção de livros que não há a venda em Portugal, o que me deixa bastante triste. Mas o mais importante é conseguir ler e viver mais uma história fantástica.
De 0 a 100, dou 80.

Deixem a vossa opinião :)



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Concordo com você a respeito da Blaire. Recomendo que você conheça os livros do Woods, ele é um dos meus favoritos.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá
      Eu apaixonei-me ainda mais pelo Woods no ultimo livro, acho que vou ler mesmo os livros sobre ele!!

      Beijoos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate