Vamos meter os assuntos em dia | Coleção After - Anna Todd

fevereiro 11, 2022

 Olá pessoal, estou de volta!!

Estes anos tem sido como uma montanha russa, o que fez com que o meu gosto pela leitura ficasse um pouco de lado. 

Mas agora, com passinhos de bebé, quero-vos trazer as melhores novidades do mundo da leitura e do meu mundo dos livros! Vamos a isso...


Neste momento estou a ler a coleção After - Anna Todd (eu sei que ando um pouco atrasada). Já andava para os ler à bastante tempo e agora tenho essa oportunidade. 

Vocês já viram os filmes??

Ok, para começar, os filmes são bons! Mas para quem
já leu ou anda a ler os livros bem..... os livros voltam a ganhar 😁 

Vi os 3 filmes quando eles saíram e gostei, mas deixaram-se com curiosidade de ler os livros. Ora, cometi o erro de ter lido o 1º livro e a seguir ter ido logo ver o primeiro filme - não tem praticamente nada a haver não é?

Pensei que seria como o Harry Potter em que podíamos ler o livro e logo a seguir ver o respetivo filme, aí a história adequa-se ao livro em si. Mas este não foi o caso... Mas tudo bem, quero de certeza ver o ultimo filme mas SÓ depois de ler a coleção toda!!!!





Em breve irei deixar aqui a resenha destes dois livros!

Qual é a vossa opinião sobre esta coleção??

Já leram tudo ou gostariam de ler??


Sigam-me

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.