As vantagens de ser invisível - um livro que nos deixa fora de nós

outubro 13, 2015

Posso, garantidamente, dizer que não me arrependo nadinha de ter lido este livro. É um daqueles livros que nos dá uma perspectiva diferente da vida e é, sem dúvida, dos melhores que já li até hoje. 
Este livro fantástico foi lançado a 1 de fevereiro de 1999,é um romance escrito pelo escritor norte-americano Stephen Chbosky, e a acção é passada nos anos 90. Bem este livro conta a história de um jovem- Charlie, que conta a sua vida, os acontecimentos alguns do passado e a maioria do presente em forma de carta com destinatário anónimo. A história também aborda os problemas adolescentes com a depressão, o amor, drogas, etc...
Muitas obras da literatura e cinema são referidas neste livro em discussões, o que acaba por ser bem interessante e diferente. 
Há muitos momentos marcantes nesta história. pessoalmente o meu momento preferido é o túnel, sem dúvida alguma. É tão livre e emocionante. Quase que sentimos a felicidade que eles os três, Charlie, Sam e Patrick, sentem.

Falando do autor...  Não há muito que se diga sobre ele, mas Stephen Chbosky publicou este livro quando tinha os seus 29 anos, demorando 5 anos para o escrever. Ele é escritor e também diretor de cinema. Foi com este livro que ele ficou conhecido e escreveu o roteiro do filme. 

Recomendo vivamente este livro. É dos melhores e não decepciona.O mais provável é chorar no final!! 

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate