Tantos e tantos livros para ler

janeiro 26, 2016

Olá leitores.
Hoje não trago a minha resenha de algum livro que tenha acabado de ler, (mas não se preocupem porque para a semana trago um fresquinho que acabei hoje).

Este post vai ser dedicado aos livros que até agora tenho na minha lista de espera para ler..... tantas histórias para serem vividas, quem é que não gosta disso??
Neste momento tenho 16 livros na pasta " para ler ", tirando alguns que irei adiar, porque não me chamam muito a atenção. Ando sempre a procura de mais livros para juntar a coleção, especialmente romances, o que consigo ler melhor e ter mais interesse, depois vem os de ficção que já não me chamam muito mais ainda sou capaz de ler, fantasia acho que não é para mim e nunca li de terror, mas NUNCA DIGAS NUNCA!




Agora que já viram, vou indicar aqueles que estou mais interessada em ler:

- Never never part 3 - Colleen Hoover
- A Aposta - Rachel Van Dyken
- O Desafio - Rachel Van Dyken
- November 9 - Colleen Hoover
- Amor amargo - Jennifer Brown
- A lista negra - Jennufer Brown
- Olho por olho - Jenny Han + Siobhan Vivian
- Dente por dente - Jenny Han + Siobhan Vivian
- Ashes to Ashes - Jenny Han + Siobhan Vivian
 Ainda falta aqui o I give you the sun - Jandy Nelson
(Não por esta ordem)


Agora os outros que não mencionei? Bem, esses ficam guardados para mais tarde.....


COMENTEM E DEEM A VOSSA OPINIÃO, SIM?
Digam se já leram algum da lista e a vossa opinião sobre eles, é importante :)




You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.