Kasie West

fevereiro 22, 2016

Olá leitores, hoje trago uma nova escritora aqui no blog: Kasie West.
Infelizmente não se encontra muito sobre ela na Internet, mas ela nasceu na Califórnia, o que dá para perceber pelos livros dela em que as personagens vivem perto da praia.

Vou apresentar dois livros que gostei muito da Kasie West e que valem a pena serem lidos.
A parte má é que não consegui encontrar em Português, então tive que ler em Inglês. Mas a escrita não é de difícil compreensão, então leu-se bem.
Estou neste momento a ler outro livro dela: On the fence.



Titulo: The fill-in boyfriend
Autora: Kasie West
Ano: 2015
Género: YA
Sobre: As amigas de Gia Montgomery não acreditam que ela tem namorado, então quando chega a altura do baile da escola, é o momento perfeito para ela lhes mostrar que estavam enganadas. Mas, nem sempre as coisas correm como queremos!
Bradley acaba o namoro com ela no estacionamento à frente do baile e ela não pode entrar sozinha ou as amigas iram pensar que ela esteve a mentir sobre ter um namorado nos últimos meses.
Mas algo acontece: la vê um rapaz dentro do carro ( que levou a irmã até ao baile ), um rapaz bonito e perfeito para a ajudar.
Ela pede-lhe para ser o seu namorado a fingir - fake Bradley, e após vários pedidos ele aceita. Parecia que tudo iria acabar bem.

Dias depois do baile, Gia não se sentiu magoada com o fim do seu relacionamento com o verdadeiro Bradley, além disso, ela não parava de pensar no falso Bradley. Mas como é que ela o poderia voltar a ver? Acontece que a irmã dele é da turma de Gia. 
O problema é que Gia não sabe o nome dele, nem onde vive. A irmã do falso Bradley, não gosta de Gia, mas como ela está a dever um favor por ele ter ido com ela ao baile, a sua irmã pede a Gia que o acompanhe a uma festa da ex namorada dele. E ela volta a vê-lo.
Finalmente, depois de muita insistência e de muitas perguntas, ela acaba por descobrir o nome dele, entre muitas mais coisas. Eles desenvolvem uma relação de amizade e algo mais. Com a ajuda da irmã do falso Bradley, essa amizade acaba por se tornar em algo mais...

Titulo: The distance between us
Autora: Kasie West
Ano: 2013
Género: YA
Sobre: Caymen Meyers, uma rapariga de 17 anos vivem com a mãe por cima da sua loja de bonecas de porcelana, onde ela se diverte a estudar as pessoas ricas que lá aparecem. 
Ela e a sua mãe (mãe solteira) são pobres, vivem apenas do dinheiro da loja e Caymen não conhece ninguém da sua família, inclusive o seu pai.
Mas tudo muda quando Xander Spence entra na loja à procura de uma boneca para a sua avó. Ao principio, ele era apenas um rapaz rico, que não queria saber mais nada além do seu dinheiro, mas ela chama a atenção dela e vice versa. Mas ela sabe que isso não irá durar. 

Mas algo faz com que ela mude o seu pensamento. Xander começa a aparecer na loja de manhã para a ver, e além de ela o ignorar nas primeiras vezes, ao fim de algum tempo ela começa a gostar da sua companhia. Ela sabe que a mãe não iria gostar da ideia de ela andar a encontrar-se com um rapaz rico (por razões do passado da mãe), mas Caymen gosta de mais de Xander, por mais que ela não admita, ela ama-o. 
Mas nem sempre as coisas são perfeitas. Caymen descobre algumas coisas sobre a sua família e pensa que Xander só gosta dela por causa do dinheiro. Será que é verdade? Vá, não quero ser spoiler...



Eu gostei bastante destes dois livros, se estivermos com atenção podemos reparar em algumas semelhanças entre eles, mas as histórias são fantásticas. Valem muito a pena serem lidos.
A minha avaliação é:
The fill-in boyfriend: 85 em 100
The distance between us; 90 em 100

Se já leram estes livros ou outros desta escritora, comentem e dêem a vossa opinião. Caso não tenham lido nenhum ainda, comentem a mesma, ahah :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente eu não conhecia a autora, mas curti as sinopses.
    Vou dar mais uma procurada sobre ela por aí...
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem ?
    Ainda não li nada da autora , mas até que gostei das sinopses HiHi ( sem falar que amei as capas ♥ ) . Encontrei um site que tem eles em português http://biblioromance.blogspot.com.br/ ( só procurar pela inicial da autora .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    ps-believeandlive.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a autora, mas vi uma imagem do livro dela no Instagram e pesquisei. Estou a gostar bastante dos livros dela, e as capas são fantásticas.
      Ah, obrigada :)
      Beijos

      Eliminar
  3. Realmente eu não conhecia essa autora. Mais consegui ver bastante coisa sobre ela, quando dei uma pesquisada no google rs. Pelo oque escreveu dela, parece ser uma ótima escritora.

    Bjos
    http://alivross.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a escritora, nem dos livros citados.
    Parecem ser muitos bons.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons. Estou a ler um terceiro livro dela On the Fence e estou a gostar.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Parabéns pelo post. Nunca li nada dessa autora, quem sabe ainda lerei....
    Marquei vc em uma TAG lá no blog, veja lá! Beijos!

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/02/tag-perguntas-literarias_24.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada :) São livros muito bons mesmo.
      Obrigada pelo TAG, irei responde sim.
      Beijos

      Eliminar
  6. Parabéns pelo post. Nunca li nada dessa autora, quem sabe ainda lerei....
    Marquei vc em uma TAG lá no blog, veja lá! Beijos!

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/02/tag-perguntas-literarias_24.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate