Parceria - resenha

fevereiro 20, 2016

Olá leitores, hoje trago algo novo.
A alguns dias atrás foi-me pedido para fazer parceria com o blog Meu pequeno mundo de livros o que me deixou animada!
Bem, então hoje trago a sua primeira resenha aqui no meu blog, espero que gostem.

Aviso; nestas próxima semanas trago novas resenhas de livros que vocês irão amar. Fiquem atentos!



Resenha de | O código da vinci

Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.

   Livro: O Código da Vinci

  Autor: Brown, Dan

  Editora:  Arqueiro

Resumo do livro

Um livro fascinante - perfeito para os amantes de história, sobre conspiração, os amantes de quebra-cabeça ou qualquer um que aprecia um grande mistério, história fascinante.

E claro que tudo isso so poderia vir com um filme, que na minha himilde opinião, é fantastico. Logo abaixo, deixo o link para o treiler.

Resenha

Enquanto em Paris a negócios, simbologista de Harvard Robert Langdon recebe um telefonema tarde da noite urgente: o curador idosos do Louvre foi assassinado dentro do museu. Perto do corpo, a polícia encontrou uma cifra desconcertante. Enquanto trabalha para resolver o enigma enigmática, Langdon fica chocado ao descobrir que leva a uma trilha de pistas ocultas nas obras de Da Vinci - indícios visíveis aos olhos de todos - ainda engenhosamente disfarçadas pelo pintor.

Langdon une forças com um cryptologist Francês dotado, Sophie Neveu, e aprende o falecido curador estava envolvido no Priorado de Sião - uma sociedade secreta real cujos membros incluíam Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo, e Da Vinci, entre outros.

Em uma corrida sem fôlego por Paris, Londres e mais além, Langdon e Neveu combinar inteligência com um powerbroker sem rosto que parece antecipar todos os seus movimentos. A menos que Langdon e Neveu possa decifrar o enigma do labirinto no tempo, antigo segredo do Priorado - e uma verdade histórica explosiva - será perdido para sempre.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Livro obrigatório! Dan Brown é genial. Dos livros dele, ainda falta eu ler INFERNO que está na meta deste ano. bjs

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu li O Código Da Vinci na época que o filme foi lançado e me encantei com o Dan Brown.
    Inferno tem uma vida na lista de leitura, mas esse ano eu leio.
    Amei seu blog. Super fofo.
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita vontade de ler esse livro, para falar a verdade tenho vontade de ler qualquer coisa do Dan Brown, muita gente me indica esse autor e fala que eu vou amar, espero que logo possa lê-lo.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderEliminar
  4. Realmente eu amei ler este livro, recomendadíssimo !!!

    Bjinhos
    alivross.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.