A Bibliotecária - Logan Belle

by - março 19, 2016

Olá queridos leitores, peço imensa desculpa por não vir aqui durante esta semana, mas agora estou de férias e irei ter mais tempo :)

Bem, hoje o post vai ser dedicado aos que gostam de livros mais eróticos.... A bibliotecária é um bom livro para ler. Não posso dizer que sou grande fã desse estilo de livros, mas tudo começou com a leitura da colecção Sem Limites da Abbi Glines - Já tenho a resenha no blog - e decidi ler este livro e gostei.




Título: A bibliotecária 
Autora: Logan Belle
Género: YA, adult - fiction, Romence, erótica 
Ano: 2012
Sinopse: A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes. Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas. Uma tarde repara num livro sobre a vida de Bettie Page. Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama. 
Sobre: Regina Finch - uma rapariga normal, calma e com um sonho, viaja até Nova York para trabalhar na grande biblioteca que sempre sonhou desde pequena. Ela teve que deixar a sua mãe, que era viúva, e partilha o apartamento com a filha de um produtor de música. No primeiro dia de trabalho na biblioteca, enquanto almoçava, ela conhece Sebastian barnes - Um homem rico, elegante, bonito e sexy.
Talvez será o destino que os juntou, uma mera coincidência, mas algo se acende entre eles, uma atracção. Mesmo quando ela pensa que ela não o irá voltar a ver é quando o inesperado acontece - ela o apanha com outra mulher numa sala na biblioteca. 
Sebastian, finalmente convida-a para sair e as coisas mudam a a partir daí - A atracção e o desejo aumentam entre eles...
Mesmo quando ela descobre quem ele é na realidade, ela acaba por se apaixonar por Sebastian.
Mas... será que ele, que não quer um relacionamento, irá ceder e apaixonar-se por Regina?
Não vou ser spoiler ahah!!!

Opinião: Ok, quando vi o titulo deste livro, não sabia que iria ser uma história tãooo sexual! E, para os que gostam das 50 sombras, este livro é, bem, parecido? 
Eu não li as 50 sombras, mas pelo que vi no filme, eu posso dizer que não são assim tão diferentes!! Obvio que são histórias diferentes, mas se vocês lerem este livro - ou se já o leram, irão perceber o que quero dizer.
Mas tirando isso, eu digo de boa vontade que este é um bom livro para ler e é uma boa história. Sim, tem partes sexuais, mas please, tonas nós precisamos disso às vezes não é??
Então, este livro é um 75 em 100, pela história entre Regina e Sebastian ( tirando a parte de algumas coisas serem semelhantes às 50 sombras), mas whatever.

Recomendo este livro, sim. A história é boa e é de fácil leitura. Acho que vocês irão gostar.
Deixem a vossa opinião :)

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate