É primavera

by - março 20, 2016


Olá leitores, hoje começa a primavera!!!
É a minha estação favorita e também é quando faço anos, ahah. Despediram-se bem do inverno? espero que os dias mais quentes cheguem e com isto mais livros também não é verdade?
No post de hoje, para comemorar o início da primavera, vou apresentar alguns dos livros que mais quero ler e a sinopse de cada um do Goodreads com o respectivo link para que possam adicionar à vossa lista de leitura, caso tenham conta.
Se tiverem , não se esqueçam de me adicionar :)
nadiamariana


Não sei se já leram algum livro dos que irei mostrar, mas comentem com a vossa opinião, e o que acharam do post.




Titulo: Fala-me de um dia perfeito / All the bright places
Autora: Jennifer Niven
Género: YA, romance, ficção
Ano: 2015
Sinopse: Violet Markey vive para o futuro e conta os dias que faltam para acabar a escola e poder fugir da cidade onde mora e da dor que a consome pela morte da irmã. Theodore Finch é o rapaz estranho da escola, obcecado com a própria morte, em sofrimento com uma depressão profunda. Uma lição de vida comovente sobre uma rapariga que aprende a viver graças a um rapaz que quer morrer. Uma história de amor redentora.
Titulo: A aposta / The bet
Autora: Rachel Van Dyken
Género: YA, romance
Ano: 2014
Sinopse:“Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?
Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 
Em A aposta, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhes resta.



Titulo: O desafio / The wager 
Autora: Rachel Van Dyken
Género: YA, romance
Ano: 2015
Sinopse:"O Desafio - Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.
Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? 
Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.


Titulo: O risco / The Dare
Autora: Rachel Van Dyken
Género: YA, romance
Ano: 2015
Sinopse: A entediada Beth Lynn sempre viveu por seu apelido... até que ela acorda em uma cama de hotel ao lado de um senador estadual, sexy como um pecado, que ela reencontrou em um casamento na noite anterior.
O maior problema? Ela não consegue se lembrar de nada sobre a noite anterior, exceto para chorar junto com uma caixa de biscoitos, e ela tem quase certeza que a avó Nadine colocou algo em sua bebida. E o que deveria ter sido um caso de uma noite se transforma em uma aventura de seis dias, quando a avó os leva para o Havaí para salvá-los da tempestade de mídia que os envolveu.
Jace não está à procura de compromisso - ele acredita que ele deixou isso bem claro quando ele deixou o casamento com Beth. Mas também, ele não se lembra de muita coisa que não seja a sensação da pele dela sob suas mãos. Agora ele está preso com ela em um retiro para alguns casais com problemas e dando o seu melhor para lutar contra a atração que apenas uma mulher como Beth poderia invocar.
Ele não acha que isso pode ficar pior.
Mas um ataque de aranha... um passeio de burro infernal ... e um episódio infeliz com chá viagra - e há uma coisa que Jace sabe com certeza: Ele nunca deveria ter concordado com a sugestão da avó Nadine em primeiro lugar.
Porque se isso não é o paraíso, e não é um período de férias - o que só lhe deixa uma opção.
Sobreviver.
Mas, para manter-se vivo.. eles podem perder seus corações no processo.

You May Also Like

4 comentários

  1. A minha estação favorita também.

    Olha ainda não li nenhum destes que mostrou, caso leia lhe contarei

    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou neste momento a ler - Fala-me de um dia perfeito
      Beijos :)

      Eliminar
  2. Olá!!
    Aqui no Brasil é Outono, minha estação favorita <3
    Ainda não li nenhum, mas A Aposta está na minha lista há um tempo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Acabei de ler o livro A Aposta e gostei muito, recomendo.

      Beijoos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram