Coisas boas

março 05, 2016

Olá leitores, hoje trago duas novidades. Prontos?

Bem, a primeira é que o blog foi, pela segunda vez, indicado para os Prémios Dardos e eu não podia estar mais feliz. É muito importante para mim saber que vocês gostam do blog e dos posts literários que publico. Muito obrigada a todos vocês que comentam, que visitam e um grande obrigada ao blog Amor por livros  que me indicou para os prémios.

A segunda novidade é.... Notam algo de diferente no blog?
Acho que é difícil não notar, porque tenho um novo banner feito pela Leitora Cretina, que também faz parceria aqui no blog, e eu adoreiiiiiiii!!

Não é lindo?

Ela tem talento para isto, e a melhor parte é que não é preciso pagar ahah. Então, se vocês quiserem um novo banner para o vosso blog, é só passar aqui e entrar em contacto :)
Não se irão arrepender <3

You Might Also Like

3 comentários

Com tecnologia do Blogger.