On The Fence - Kasie West

março 01, 2016

Olá leitores.
Há uns dias atrás fiz um post com duas resenhas de dois livros da Kasie West (aqui), lembram-se? Então hoje trago outro livro da mesma autora - On the fence.
Acabei este livro a semana passada e gostei bastante, também o facto de a autora ter cruzado algumas personagens do livro The distance between us, ajudou para que eu gostasse ainda mais ahah. É uma pena que estes livros não estejam disponíveis aqui em Portugal. ( sad face )



O livro:
Nome: On the fence
Autora: Kasie West
Ano: 2014
Género: YA, romance
Sobre: Charlie, uma rapariga de 16 anos, viveu a a vida toda com o pai, os seus três irmãos mais velhos e o vizinho - Braden, que é considerado como um irmão por todos eles.
Contudo, crescer rodeada de rapazes fez com que Charlie adquirisse os mesmos gostos que eles, principalmente em desporto. Ela é como uma Maria-rapaz.
Quando ela começa a trabalhar numa loja de roupas, para pagar as suas multas, ela encontra-se num mundo novo para ela. Rodeada de roupas que nunca pensou em usar, ela entrou no mundo completamente diferente. Mas, isso fez com que ela fizesse novas amizades. Quando ela começa a servir de modelo (para ser maquilhada) por uma das suas amigas, ela conhece Evan, um rapaz bonito, que todas as raparias gostariam de ter. Mas ele não conhece verdadeiramente Charlie e, ela acaba por desistir dele.
É aí que percebe quem ela realmente ama - Braden. Todas as conversas que Charlie tem com Braden à noite no jardim, fizeram com que eles ficassem mais próximos.
Mas será que vale a pena destruir uma boa amizade?

“I knew why I cared. Why this mattered so much. Why his opinion was the only thing that mattered. I was more than crushing on him. I loved Braden.” 


Eu gostei deste livro, li em Inglês, mas a leitura é simples. Recomendo o livro, se alguém já lei os outros dois livros - The distance between us e The fill-in boyfriend, vão gostar deste :)
A minha avaliação é de 75 em 100.
Deixem a vossa opinião.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosta muito desta escritora né. Ela escreve livros muito bons, pelo menos os que você já indicou, me diz que são ótimos. Quando eu tiver a oportunidade, irei ler um.

    Bjinhos
    alivross.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sempre de ler mais do que um livro da mesma escritora, para depois poder dar uma opinião mais concreta sobre ela e as suas obras. Mas sim, gosto bastante desta escritora, a pesar de só ter lido 3 livros, dá perfeitamente para dar uma opinião!
      Deverias ler sim, acho que não te iria arrepender :)
      Beijos

      Eliminar
  2. Nadia,

    te indiquei ao Prêmio Dardos Bloggers! Veja lá:
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate