Romance para todos

by - abril 26, 2016

Olá leitores românticos, este post é mais dedicado aos românticos e que apreciam boas histórias de amor.
Como já devem ter reparado, a maioria dos livros que apresento aqui são do género Romântico - sim, sou viciada em romance. Pois bem, hoje finalmente, consegui completar a colecção da Monica Murphy - One Week Girlfriend, que já ando a algum tempo para ler. ( Ainda não li, apenas acabei a compra dos 4 livros. )
Já não me recordo como é que fiquei a saber desta colecção, mas a história cativou-me e vocês podem ler a sinopse dos quatro livros aqui:




Titulo: One Week Girlfriend / Uma semana para te amar
Autora:  Monica Murphy
Género: Romance, NY, Contemporâneo 
Ano: 2013
Sinopse: Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores.
Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer sou eu.
Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.



Titulo: Second chance boyfriend / Vou amar-te para sempre
Autora:  Monica Murphy
Género: Romance, NY, Contemporâneo 
Ano: 2013
Sinopse: Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.
 

Titulo: Three broken promises / Prometes amar-me?
Autora:  Monica Murphy
Género: Romance, NY, Contemporâneo 
Ano: 2013
Sinopse: Compromisso. É isso que eu quero do Colin. Desde que o meu irmão Danny morreu em combate que ele me tem ajudado imenso. Até me deu emprego no seu restaurante requintado para que eu pudesse deixar de ser uma simples empregada de mesa num clube de strip de quinta categoria. Mas confortá-lo quando ele tem os seus horríveis pesadelos, ainda que me permita estar junto dele na cama, já não me chega. Eu sei que ele se sente culpado pela morte do Danny, por não o ter acompanhado, mas não posso continuar a ter esta vida dupla.
Amo-o desesperadamente, mas ele enfrenta demasiados demónios. E se não se abrir comigo agora, nunca será o companheiro ideal que eu preciso que ele seja. Dei-lhe um mês e agora vou-me embora. Se ele me amar como diz que ama, saberá onde me encontrar. 

Titulo: Four years later / Não é tarde para amar
Autora:  Monica Murphy
Género: Romance, NY, Contemporâneo 
Ano: 2014
Sinopse: Sem rumo. Isso resume tudo na minha vida. Suspenso da minha equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas que trabalho num bar por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Parece que não consigo encontrar o meu próprio caminho. Droga e sexo são tentações irresistíveis. Um tutor é a última coisa que eu quero agora, até vê-la.
Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Eu tenho certeza que ela é ainda uma virgem. Mas quando ela me olha de alto a baixo com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Mas de uma maneira diferente. Eu não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece desejar o amor - como se nunca tivesse sido amada - que me faz deseja-la mais do que a qualquer rapariga já conheci. Mas o que é que alguém aparentemente tão composta como ela pode ver num tipo sem rumo como eu?



Espero em breve poder começar a ler esta coleção. Estou neste momento perdida entre as palavras de Neil Gaiman em O oceano no fim do caminho e estou a gostar, é diferente - fantasia. 

Espero que deixem a vossa opinião sobre este post, Já leram estes livros? Querem ler? Digam-me :) 

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Nadia!
    Não sabia dessa série, mas curti as premissas das sinopses. Os livros parecem ser bem finos, então dá pra começar hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, irei fazer resenhas de cada um assim que acabar de ler :
      O ultimo livro é o maior dos 4 e o primeiro é o mais fino, mas são todos de tamanhos acessíveis, ahhah
      beijos

      Eliminar
  2. Olá!!
    Uauuuu! Mulher, faça resenha de todos, viu? Tô curiosa demais!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, irei fazer sim ahah, também estou bastante curiosa para ler!!
      Beijoos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram