Jennifer Niven. Novo livro???

agosto 28, 2016

Olá leitores, este ano foi e está a ser um grande ano de bons lançamentos de livros. Mas algo me diz que 2017 também irá ser um bom ano para lançamentos a começar logo pelo livro Crave the Mark da autora Veronica Roth que irá ser lançado no dia 17 de Janeiro.

Para acabar este ano em grande, iremos ter o lançamento do livro Holding Up the Universe da nossa querida autora Jennifer Niven. Vocês devem conhecer o livro All the Bright Places, que tem a resenha aqui no blog e é um dos meus livros preferidos e sem dúvida irei reler outra vez.

Bom, mas o post de hoje será sobre o seu novo livro que estou super ansiosa para ler Holding Up the Universe.


O livro será lançado no dia 4 de Outubro deste ano.

Nome: Holding Up the Universe
Autora: Jennifer Niven
Ano: 2016
Género: YA
Sinopse: ( o texto é traduzido por mim, desculpem se houver algum erro ). Todos pensam que conhecem Libby Strout, uma rapariga que participou no “America’s Fattest Teen.” Mas ninguém quer ver através do seu peso, para que a possam conhecer quem ela realmente é. Após a morte da sua mãe, ela tenta lidar como seu pai, que está de coração partido e o seu próprio luto.
Agora, Libby sente-se pronta para a escola, para fazer novos amigos, para o amor e para todas as possibilidades que a vida tem para oferecer. In that moment, I know the part I want to play here at MVB High. I want to be the girl who can do anything.  

Todos pensam que também conhecem Jack Masselin, ele é arrogante, mas tem o dom de dar às pessoas o que elas querem. Mas o que as pessoas não sabem é que ele tem um segredo: ele não consegue reconhecer as caras das pessoas, até os seus próprios irmãos lhe são estranhos. Ele consegue reconstruir tudo e transforma-las em coisas fantásticas, mas o pior é que ele não consegue compreender o funcionamento do seu cérebro. Assim, ele tem que levar as coisas com calma. Be charming. Be hilarious. Don’t get too close to anyone. 

Quando Jack e Libby se conhecem num jogo cruel na escola, que os mandam para o aconselhamento escolar e serviço comunitário, ambos chateados no inicio, mas surpresos porque quanto mais tempo eles passam juntos, menos sozinhos se sentem. Because sometimes when you meet someone, it changes the world, theirs and yours.





Estou super ansiosa para ler este livro, espero que ele seja tão bom quanto parece ser.
Vocês já leram o primeiro livro desta autora? Ela é uma fantástica escritora.

Comentem as vossas opiniões, o que acharam deste livro? :)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou bastante curiosa com este livro! Espero bem que a Nuvem de Tinta o traduza rapidamente!

    Já agora, achei o teu blog super fofo! Já estou a seguir! Convido-te a ires visitar também o meu!

    Um abraço,
    Leituras da Carolina- leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, oh, obrigada :) irei ver o teu também
      Sim, eu estou a pensar em comprar em Inglesa, porque eles cá demoram algum tempo a traduzir ovos livros. e como saiu este ano duvido que o traduzem assim tão rápido... mas estou também super curiosa.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.