O novo livro da autora Colleen Hoover - It Ends With Us

agosto 16, 2016

Finalmente, FINALMENTE consegui ler o ultimo livro publicado pela autora Colleen Hoover - It Ends With Us.
Infelizmente ainda não há edição em Português por isso tive que ler em Inglês, fiz a pré-compra do livro pela Internet mas ainda não chegou, então como estava a ficar impaciente de tanto esperar pelo livro, decidi descarregar em ebook e ler. Agora é só esperar que ele chegue para juntar a minha colecção!!

Jà tinha lido vários comentários e mensagens sobre o livro, mas só reconhecemos o quanto bom ou mau um livro é depois de o lermos. E acreditem que este livro é dos bons. A maioria dos livros desta autora fez-me chorar, mas acho que nenhum me fez chorar tanto como este, a história é tão forte que nos deixa tão agarrados a ela que as lágrimas são voluntárias. Ou seja, eu passei o livro quase todo a chorar.... Mas isto sou eu.
Agora para falar de assuntos sérios, esta história é daquelas que não iremos esquecer. Retrata um assunto que todos nós ouvimos falar praticamente todos os dias, que está presente na nossa vida.. A violência  doméstica é algo sério, quer seja praticada pela mulher ou pelo homem. Então, este livro retrata bem o que é ser vitima desse abuso, o que a pessoa sofre nas mãos de quem ama.



Este é um livro que devia de ser lido por todos, independentemente de sofrer ou não, é uma leitura que nos marca. 


Nome: It Ends With Us
Autora: Colleen Hoover
Ano: 2016
Género: Romance, YA
Sinopse: A vida de Lily nem sempre era boa, mas isso nunca a impediu de trabalhar para a vida que ela realmente quer. Ela veio da pequena cidade onde cresceu no Maine, acabou os estudos, mudou-se para Boston e abriu o seu próprio negócio. Mas quando ela conheceu o neurocirurgião - Ryle, que era um homem bem parecido e bastante atraente, tudo na vida de Lily realmente parecia estar a ir no caminho certo.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e tem uma atracção pela Lily.
Lily não o consegue tirar da sua cabeça, mas Ryle é completamente contra o namoro. Ele apenas quer se concentrar nos estudos e ser o melhor na sua carreira. Mas isso era até a ter conhecido.
Atlas Corrigan foi o primeiro amor de Lily, alguém que ela nunca irá esquecer, mas que se foi embora para outra cidade ainda eram eles adolescentes. Quando as coisas com o Ryle pareciam ir bem, Atlas e Lily encontram-se pela primeira vez em anos, o que os deixa sem palavras. Mas Lily está feliz com a sua relação com Ryle, até algo inesperado ter acontecido entre eles que muda a relação.
Lily cresceu a ver o pai a bater na mãe dela e ela definitivamente não quer isso para ela. Entre o amor e o ódio, Lily tem que escolher o que é melhor não só para o futuro.


“Maybe love isn’t something that comes full circle. It just ebbs and flows, in and out, just like the people in our lives”

“There is no such thing as bad people. We’re all just people who sometimes do bad things.” 

“He pulls back to look down at me and when he sees my tears, he brings his hands up to my cheeks. “In the future . . . if by some miracle you ever find yourself in the position to fall in love again . . . fall in love with me.” 

“No one is exclusively bad, nor is anyone exclusively good. Some are just forced to work harder at suppressing the bad.” 


Eu dei a este livro 5 estrelas porque na verdade ele não deve merecer menos que isso. Não sei quando é que o livro estará disponível em Português, mas podem encontrar o livro em ebook na Internet.

Comentem com a vossa opinião, gostavam de ler este livro?


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate