Resenha Chamas na escuridão - Sadie Matthews ( After Dark #1 )

by - outubro 16, 2016

Olá leitores, parece que o Outono finalmente chegou aqui e com ele veio novas leituras e novas resenhas.
Bem, quem é que adorou 50 sombras de Grey ( 50 Tons de Cinza ) ?? Este livro é bom para vocês, com cenas românticas e eróticas, boas personagens e uma história que não é fácil de esquecer. Este livro faz parte de uma trilogia: Chamas na escuridão; Segredos na escuridão e Promessas na escuridão, mas  hoje vou apenas falar do primeiro livro, a pesar de estar super curiosa  para ler os outros dois.

Entretanto, achei a história um pouco repetitiva e que a personagem principal não sabia muito bem o que queria! Mas gostei da escrita da autora, é simples e de fácil compreensão. Acho que vocês vão gostar.
Aliás, com estes dias chuvosos não sabe mesmo bem um bom livro? Até mesmo com dias cheios de sol.


 As capas destes livros são completamente lindas.

CHAMAS NA ESCURIDÃO

Nome: Chamas na Escuridão
Autora: Sadie Matthews
Ano: 2012
Género: Erótico, Ficção Adulta, Romance erótico
Sinopse: A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic - consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY.

Profundamente intensa e romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com Chamas na Escuridão.

Sobre: Beth teve uma oportunidade de passar 5 semanas no apartamento da madrinha do seu pai no centro de Londres. Ela não podia recusar, ela queria sair da sua pequena terra onde vivia e da dor que fora causada pelo seu ex-namorado após o ter apanhado com outra rapariga.
Mas Beth não sabia as aventuras que iria ter durante o tempo que iria estar em Londres, na grande Cidade. Quando Beth conhece o Dominic, que vive no apartamento ao lado do seu com as janelas viradas um para o outro, ela começou a por a sua dor de lado e a ter novos desejos. Sem televisão no apartamento, a sua única distracção era ver Dominic do outro lado da janela. Quando os dois se conhecem, ela soube que esses desejos se iriam transformar em sentimentos. Mal ela sabia quais eram os desejos de Dominic e os seus segredos. Mas Beth, disposta a não o querer perder, estava disposta a tudo para conceder os desejos de Dominic.

Como já devem ter reparado, não costumo ler muitos livros deste género, mas este é um livro que li, gostei e recomendo.

Vocês conheciam esta coleção? Já leram algum livro desta autora?
Comentem com a vossa opinião :)

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram