The start of me and you - Emery Lord | Resenha

by - maio 19, 2017


Olá leitores, espero que a vossa semana tenha corrido bem e agora é altura de descançar, pois o fim de semana já chegou !!!
A resenha de hoje é do livro The start of me and you da escritora Emery Lord. Esta escritora tem também outras obra conhecidas, mas esta foi a primeira que li dela. Vocês já leram algum livro dela? Deixem nos comentários :)

Li este livro em inglês, não sei se existe traduzido em Português, mas mesmo assim foi uma leitura agradável e a história é bonita. É uma boa leitura agora para o verão, ou inverno, acho que vocês vão gostar.


Outros livros da autora:
- When we collided;
- Open road summer;
- The name they gave us.






Titulo: The start of me and you
Autor: Emery Lord
Ano: 2015
Género: Young Adult, Contemporânio, Romance
Resumo: Passou mais do que um ano desde que o primeiro namorado da Paige Hancock morreu, o que fez com que ela se fechasse e não fosse a rapariga extrovertida que era antes. Mas, com o inicio das aulas, Paige está pronta para uma segunda oportunidade e tentar voltar a ter uma vida como antes, o que inplica ser mais ativa socialmente e perder o seu grande medo.
Paige cria o seu proprio plano de mudança: primeiro ela quer tentar que a sua antiga paixão pelo Ryan Chase se torne mais do que isso, em segundo lugar ela quer juntar-se a um grupo escolar.
Mas, quando ela conhece o Max, que é primo do Ryan Chase, ela vê uma oportunidade para se aproximar dele (RC) atravéz do primo.
Com a ajuda das suas amigas e Max, Paige consegue ter um pouco da sua vida passada de volta. O que ela não estava à espera era de se apaixonar por um rapaz, que não é o Ryan Chase e de finalmente conseguir superar o seu maior medo. 









“In friendship we are all debtors. We all owe each other for a thousand small kindnesses, for little moments of grace in the chaos.”

“Knowing what happens is different from knowing how it happens. And the getting there is the best part.” 

“Love extra, even if it means you hurt extra,too” 

“Ryan Chase was my eighth-grade collage, aspirational and wide-eyed. But Max was the first bite of grilled cheese on a snowy day, the easy fit of my favorite jeans, that one old song that made it onto every playlist. Peanut-butter Girl Scout cookies instead of an ornate cake. Not glamorous or idealized or complicated. Just me.” 

“In books, sometimes the foreshadowing is so obvious that you know what’s going to happen. But knowing what happens isn’t the same as knowing how it happens. Getting there is the best part.”


Apesar de ter dado 3 estrelas a este livro, a história acaba por ser bonita, embora eu tenha achado algumas partes muito repetitivas, daí as minhas 3 estrelas. 

Há mais uma coisa que quero partilhar convosco. O livro It Ends With Us da Colleen Hoover está finalmente no mercado português com o nome Isto Acaba Aqui. Para quem vive em Portugal e ainda não teve a oportuniade de o ler, agora já não há desculpa!! Pessoalmente não o irei comprar porque comprei em Inglês quando ele oficialmente saíu no mercado, no ano de 2016. Mas recomendo a todos que o possam ler porque vocês iram adorar!!


You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram