Sadie Matthews - trilogia After Dark | Resenha

by - julho 07, 2017


Olá leitores!! Eu sei, eu sei, tenho andado afastada do blog ultimamente mas, em recompensa, tenho um monte de resenhas para escrever. Então, fiquem conectados.
Tenho-vos a dizer que este mês decidi criar um novo blogue, mas em Inglês, onde irei ter mais posts sobre livros e irei começar a fazer resenhas no Goodreads (não se preocupem que continuarei a escrever resenhas aqui), mas tenho algumas ideias para o futuro no mundo dos blogues que quero experimentar, vamos ver como corre!!

No post de hoje vou acabar com a coleção After Dark da autora Sadie Matthews, vocês muito provavelmente conhecem a autora e já fiz a resenha do primeiro livro desta coleção no blogue, podem ver aqui. Agora está na altura de escrever sobre os dois ultimos livros: Segredos na Escuridão e Promessas na Escuridão. 
Irei escrever o resumo dos dois livros juntos.

Titulo: Segredos na Escuridão 
Autora: Sadie Matthews
Ano: 2012
Género: Romance, Contemponario, Erótica, Adult Ficcion 
Sinopse: Beth e Dominic embarcaram em um intenso relacionamento em Chamas na escuridão, e este outro livro vai levar o leitor um passo mais para dentro da relação entre eles.

A paixão por Dominic transformou Beth por completo. Ela se entregou totalmente a ele, colocando seu coração e sua confiança em suas mãos, participando de seus jogos e realizando todos os seus desejos. Mas, num momento, ele perde o controle...

Angustiado por suas ações, Dominic trava uma guerra de sentimentos dentro si e decide que aquilo não poderia voltar a acontecer novamente. Entretanto, agora não é só Dominic que anseia pelo jogo delicado e sedutor de dar e receber, o jogo de andar sobre a linha tênue da dor e do prazer, do abandono e da liberdade... Persuadir Dominic a deixar essas partes secretas de si mesmo será o maior risco que Beth pode assumir, mas ela não consegue resistir. Mesmo que isso signifique desmoronar...


Titulo: Promessa na Escuridão 
Autora: Sadie Matthews
Ano: 2013
Género: Romance, Contemponario, Erótica, Adult Ficcion 
Sinopse: Dominic e Beth não estão mais juntos! Pode a confiança quebrada de um amor ser restabelecida? É tudo um mal-entendido, mas não foi assim que Dominic entendeu. Ainda mais quando Andrei Dubrovski e Anna Poliakov estão intimamente envolvidos. Quando Beth tem todas as respostas para esclarecer a confusão, viaja desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de se reconciliarem e provarem que o amor pode superar qualquer situação. Sacie sua expectativa e devore o último livro da trilogia. Promessas na Escuridão vai te emocionar do início ao fim!


Resumo: Voltando ao primeiro livro, onde Beth e Dominic se conhecem. Beth estava de coração partido depois de o seu ex-namorado a ter traido, então aceitou a proposta de passar 5 semanas em Londres.
Enquanto no primeiro livro Dominic tinha outros desejos e não queria uma relação amorosa, ao contrário de Beth. 
Contudo, vemos os sentimentos de Dominic a serem libertados ao se aproximar de Beth, que o ama. Mas, Dominic passa muito tempo fora, em outros paises, o que faz com que seja difissil para ambos os dois manterem qualquer tipo de relação e, põe em prova os sentimentos um do outro. 
Quando Beth viaja em trabalho com o seu chefe e outro cliente, Andrei Dubrovski, para França, ela percebe que Andrei Dubrovski tem alguma coisa a haver com Dominic, o que faz com que ela fique cheia de esperança para o ver. Mas é quando eles decidem fazer mais uma pequena viajem a um Mosteiro que ela finalmente descobre onde está e onde esteve dirante este tempo todo que tiveram afastados.
Porém, Andrei começa a revelar um certo interesse por Beth, o que mete ela e Dominic numa situação arriscada. Se Andrei descobre que eles andam juntos, eles podem pensar no pior que pode acontecer. 
Assim, com os sentimentos à flor da pele, eles tentam passar por despercebidos aos olhos de Andrei. Será que conseguem?
Não vou dizer que esta é uma das minhas coleções preferidas, para dizer a verdade, demorei muito tempo a decidir ler os dois ultimos livros. Contudo, para quem gosta deste género, recomento esta coleção. Tem alguns momentos engraçados e a leitura não é secante. A pesar de achar que Beth às vezes exagerava de mais com algumas situações, mas ela é destemida, sabe o que quer e é corajosa. 
“I'de like to show you every last shred of the desire I have for you, and make you mine completely. But you can't come back from that place, Beth, and I couldn't bear to take you there and then lose you.” 
― Sadie MatthewsFire After Dark

“So it's happened. I close my eyes again, and blank out the boudoir. Instead, the image of him standing next to me in the garden floats into my mind: he's strong, happy and smiling. He's telling me that something told him to come and find me, and here I am.
But he's gone.
And now, my wait begins.” 

― Sadie MatthewsFire After Dark

“Like an actress on the stage, seemingly oblivious to her audience.” 
― Sadie MatthewsFire After Dark


Se estiverem interessados, estão aqui mais livros desta autora.

O que acharam? Já leram algum livro desta autora? 
Deixem o vosso comentário em baixo com a vossa opinião :)


Visitem o novo blog (aqui)
E visitem este fantástico blog literário: Estante Virtual
Não deixem de me seguir nas redes sociais e de seguir o blogue.

You May Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram