leituras de 2017

março 11, 2018

Olá leitores, como está a correr o ano de 2018 até agora?
No post de hoje vou mostrar os livros que li no ano de 2017, que foi um total de 18 livros. Além disso, a minha lista de livros para ler continua a crescer a cada dia que passa, não é? E no ano passado foram publicados livros que estava mesmo anciosa para ler!!


Mas, estou contente com as minhas leituras de 2017. Estava a contar de ter lido mais livros, pois meti uma meta de leitura até aos 30. Enfim, espero este ano poder ler um pouquinho mais, há muitos livros que estou mesmo anciosa para ler.

Vamos então ao que interessa, aqui estão os livros que li em 2017, e o link para as resenhas que já fiz aqui no blog:

O teorema de Katherine

A shadow bright and burning 
Along for the ride



A montanha entre nós

Everything, everything

The start of me and you

The wrong side of the right

Segredos na escuridão 2 e 3

Anna and the french kiss
Snow like ashes



Harry Potter 5, 6, 7 e 8

The Breakdown
Always and forever Lara Jean


Já leram algum dos  que estão aqui representados? Quais?
Além disso, quais são os livros que estão anciosos para ler este ano?
Não se esqueçam de dar a vossa opinião nos comentários :)

Já viram as promoções da wook?
Vejam aqui e aproveitem
Portes grátis

o-livro-das-pequenas-revolucoes-mrec
Sigam-me

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.