Colleen Hoover - Confesso

by - maio 23, 2016

Olá leitores. Acho que vocês já perceberam o amor que sinto pelos livros e pela escrita da Colleen Hoover.... Ainda não fiz resenha do livro Confess / Confesso que foi publicado em 2015 e este ano, felizmente, consegui reler em português ( saiu no mercado português no final do mês de Abril ) porque já o tinha em epub em inglês quando ele saiu pela primeira vez no mercado.



Ele livro está repleto de tanta emoção, paixão, drama, entre tantas coisas que é quase impossível parar de ler. Mas a nossa CoHo é assim!! Estou impacientemente à espera do mais novo e esperado livro dela It Ends With Us que irá sair a 2 de Agosto de 2016 e não sei quando é que será traduzido para português, mas eu já tenho data marcada para o encomendar da Internet.

Confesso

Título: Confesso
Autora: Colleen Hoover
Ano: 2015
Género: YA, Romace
Sinopse: Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas. Há segredos que não devem ser revelados.
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.

Resenha: A história começa com a Auburn Reed com 15 anos quando se despedia do seu falecido namorado, no Texas regressando à sua cidade natal. 
Cinco anos mais tarde, ela regressa ao Texas onde fica a viver, a trabalhar e a fazer de tudo para que a sua vida possa ser melhor.
Owen Gentry é um artista, sempre vivera no Texas e é cheio de segredos.
Quando a Auburn, desesperada por um segundo emprego para em frente de uma galeria de arte com um anúncio de que se precisa de ajuda, mal ela sabia o que estaria por de trás daquela porta.
Este livro, salteando entre a Auburn e o Owen, fala-nos no amor e destino.
Quando os seus olhares de cruzam, eles sabem que o curso das suas vidas acabara de mudar. Quanto mais se conhecem, mais próximos ficam e, mais próximo fica a libertação dos segredos entre eles. 
Quando Auburn descobre o porquê de o Owen ter que se ausentar, ela sabe que não pode continua a vê-lo, mas o amor que surge entre eles os dois durante o pouco tempo que estiveram juntos, faz com que eles lutem para que tudo, no final, seja como eles desejam.
O amor tem uma força incrível.


Opinião: Confesso que quando li este livro pela primeira vez que me escapou algumas coisas na história, não o importante, mas pequenos detalhes. Reler este livro foi bom e não foi uma perda de tempo, se pudesse, relia outra e outra vez. Esta história é cativante e super viciante. Dou-lhe um 4.5. 


You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Translate