TVD season finale

maio 15, 2016



A todos os amantes do sobrenatural, romance, drama e para os que não gostam de esperar.... este post é dedicado a vocês!!

Todos nós conhecemos a série The Vampire Diaries, certo? Bem, na sexta feira foi o dia do ultimo episódio da sétima temporada - Gods and Monsters. Alguém já viu?? Pois, bem, as lágrimas vieram-me aos olhos.


Então agora é a vez da longa e dolorosa espera pela oitava e ultima temporada que deverá estrear pelos meados do mês de Outubro.
What??? Esperar até Outubro?

 Nesta ultima temporada iremos presenciar o retorno da Elena - batam palmas, após ter estado ausente durante a sétima temporada e talvez ainda durante algum tempo da oitava. 



E agora? o que vamos fazer enquanto esperamos pela oitava temporada?? Não sei se aguento.
Vamos rever o que aconteceu no ultimo episódio da sétima...

Damon é o heroi...

Stefen fica com a rapariga



A Bonnie fica livre da maldição...

....fica com o rapaz...



... mas a sua magia desaparece

Alaric continua a sua vida com as filhas 

O Matt vai a procura de uma nova vida

Bem, mas assim não seria preciso a oitava temporada! Tudo parece ter acabado bem...
Ah, não, ainda falta um pormenor importante para a continuação da história...

... Damon e o Enzo tornam-se serial killers.

Quem é que não está ansioso para saber o que irá acontecer? 




Não nos podemos esquecer que também existem os livros da série.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!!
    Nunca vi nenhum episódio da série, mas tenho bastante curiosidade, e ter o Ian na série colaborou muito para a minha decisão, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, esta série é das minhas favoritas e deprime-me saber que a próxima temporada será a ultima... Mas nunca é tarde de mais para começares a ver ahah, acho que ias gostar bastante :)

      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.